sábado, 23 de junho de 2012

Corrente Russa


   Corrente Russa é uma forma de eletroterapia (terapia com impulsos elétricos), associada a movimentos musculares.
     A Corrente Russa ou Estimulação Russa é o nome do tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica.     Hoje a corrente russa é muito utilizada para os tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal. Associada a outros tratamentos, a Corrente Russa ajuda a emagrecer e definir os músculos em menos tempo.
     
A Estimulação Russa é o tratamento de tonificação muscular realizado através de aparelho de eletroterapia que promove a contração muscular por meio de corrente elétrica de média e baixa frequência despolarizada, que torna possível trabalhar as fibras musculares.
O procedimento pode ser feito no pós-parto, pós-emagrecimento, antes e depois de cirurgias plásticas e sempre que se possuir algum tipo de flacidez. Em atletas, recupera a força muscular, além de estimular o fluxo sanguíneo e linfático.
Duração: O tempo de aplicação pode variar de 1 a 60 minutos, mas o indicado é de no mínimo 20 minutos e máximo 40 minutos por sessão.
A Corrente Russa é ideal para quem deseja combater a celulite e a gordura localizada, eliminando a flacidez. Nesse tipo de tratamento, o cliente participa ativamente; é eficaz para homens e mulheres porque respeita a fisiologia muscular e o trabalho do seu metabolismo, proporcionando assim, resultados rápidos e satisfatórios. É indolor e extremamente eficaz no tratamento de flacidez, modelagem corporal e recuperação. Com aumento de força e tonificação muscular.
Benefícios e indicações:
·          Indicado para o fortalecimento muscular;
·          Ajuda a reverter a fraqueza e a hipotrofia comuns na fase de recuperação cirúrgica;
·         Acelera o restabelecimento físico;
·         Melhora a definição muscular;
·         Realizado por fisioterapeutas, com o uso de aparelhos específicos.
·         Hipotonia muscular

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário